Skip to main content

Obrigada por esta crítica INCRIVEL de “Funny Girl”, Martin! Confira no link abaixo! 😉  #FunnyGirlSquad 🃏♥️🇱🇻

http://eurovisionthroughtheages.blogspot.com/2017/12/lmbto-eurovision-2018-supernova-and-me.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A%20dontPlayThatSongAgain-EurovisionThroughTheAges%20(%22Let%20Me%20Be%20The%20One%22%20-%20Eurovision%20Through%20The%20Ages)&m=1

“Uma coisa que esta entrada tem que meus outros favoritos não possuem é uma narrativa, uma história, um link que liga muitos ouvintes com Laura enquanto conta a sua história. Amor não correspondido, infatuação em uma única direção, para nunca mais ser devolvido pelo outro, o temido ‘Friend Zone’. Eu amo “Funny Girl” – é uma ótima história e mostra a verdadeira dor e tristeza de uma mulher linda, cujo melhor amigo é alguém que ela deseja, mas para ele, ela é apenas sua amiga confiável e engraçada. Além das letras, adorei este arranjo de jazz / pop com a instrumentação adicionando tanto à música sob a superfície, permitindo que sua voz tome controle total e adicione camada em camada de emoção.

O outro ponto forte que Ms Rizzotto tem a seu favor nesta competição é que este vídeo demonstra suas habilidades de desempenho – como ela se conecta com a câmera, a tristeza em seus olhos, juntamente com a capacidade de transmitir que essa história poderia ser real para ela. Para uma música tão lenta com mudanças mínimas no volume vocal, esta entrada é totalmente envolvente: voz, música e letras, tudo isso junto nos dá uma música com uma história, a raridade no pop moderno. Como você pode dizer, eu adorava essa entrada e espero que a apresentação ao vivo ajude a levar isso até a Final e além …

Então, em algum momento em fevereiro de 2018, três semifinais e depois o final da Supernova serão encenados. Duas músicas de cada um dos três SFs passarão, o que significa que, mesmo em um país de sonho LMBTO, uma dessas músicas não conseguirá progredir para a Final e isso é assumir que elas estão espalhadas por toda parte! O que minhas preferências lhes fornecem é uma enorme variação nos estilos e espetáculos musicais … A minha última palavra sobre o modo como a Supernova pode desempenhar-se deve concentrar-se na minha entrada do ponto douze – Laura Rizzotto, 50% letão, 50% brasileira, 100% cantora e compositora com uma música que já é um dos bônus desta temporada da Eurovisão de 2018. “Funny Girl” é a minha dica para a vitória na Letónia, com base no que vimos e ouvimos até agora – Estou definitivamente ansioso pelo processo de seleção letão e planejo prestar muito mais atenção à Supernova do que o habitual. Se Laura ganha e canta em Lisboa, ela terá a vantagem de seu patrimônio brasileiro se emprestar a fluência em português. Ela também provou que ela é fiel a ela “outros 50%” – ela já comprou a camiseta … ”

 

Leave a Reply